sexta-feira, março 26, 2004


chegaram meus livros todos!!!
acho que minhas paixões são mesmo livros e sapatos. não dá pra explicar o que eu sinto qdo compro (ou ganho) algum deles. bom demais!



fiquei sabendo, pela coluna do lúcio ribeiro dessa semana, que tem um filme chamado "my life with morrissey".

não sei, parece que é legal...












é bom ter um sobrenome não muuuuuuito conhecido e uma tia brava.
ajuda a resolver umas coisas.

__________//__________

esse povo de banco não presta mesmo.
são pagos pra fazer um serviço, fazem praticamente a mesma coisa todos os dias e ainda são capazes de fazer tudo mal feito e de não saber como funcionam as coisas.

eu não consigo entender essa incompetência, mesmo.

__________//__________

mas família é uma coisa beeeeeem complicada.

__________//__________

e esse fotolog, que só funciona qdo quer?
irrita qq um.

__________//__________

outra coisa que eu não entendo: a popularidade da juliana no bbb4.

__________//__________

um site legal: candy for bad children.

__________//__________

Nenhum comentário: