terça-feira, junho 12, 2007

madruguei hj por motivos completamente alheios à minha vontade. madruguei mesmo. fiquei na cama lendo laços de família e escutando o relógio bater 5:45h, 6h, 6:15h, 6:30h e por aí vai. lá pelas 8h resolvi levantar, o que significa: ligar o computador. então fiquei brincando de internetch a manhã quase toda. só no meu mundinho.
até que, depois do almoço, fui trabalhar. e me lembrei do dia de hj. pois é. entregadores de flores por todas as ruas, corações pra todos os lados. um nojo. e olha que eu gosto de flores e, principalmente, de corações. mas tava insuportável. até que eu tive uma surpresa. (entra o corinho:)

ownnnnnnnnnnnnnnnnn!...
nada de flores nem corações, só uma surpresa. duas pessoas que não acreditam em datas comerciais. duas pessoas que vivem dilemas parecidos. a ostra e o caramujo. (corinho de novo:)

ownnnnnnnnnnnnnnnnn!...
e então veio mais um melhor dia de trabalho. com algumas interrupções desnecessárias, mas mais ou menos esperadas.
pena que o tempo passou.
agora é torcer pro resto da semana passar igualmente rápido.


Nenhum comentário: