domingo, julho 23, 2006

* sexta:
. o jardineiro fiel. acho que mudei de idéia. gostei.

*sábado:
. picasso: paixão e erotismo. fila. crianças que não me intimidaram. e eu gosto dele.
. otoni16: mojito, caviar de berinjela, satanismo, remédio controlado, especismo, performances rosísticas, super-heróis, acidez da laranja, a molher com quem ele vai fazer erotismo, caridon, bee, irmãos nasser, a sabotagem dos filhos de donos de bancas de revistas, etc, etc, etc e o seguinte diálogo:
- ... aí ela falou que eu era muito intolerante.
- O QUEEE??? TOLERANTE, VOCÊ?
- não, INtolerante.
- ahhhhhh bom.

*domingo:
. bonequinha de luxo. bom. i miss nyc. (e o filme é baseado numa novela do truman capote. novidade total pra mim.)
. os excêntricos tenenbaums. é ruim ver um filme muito recomendado. sempre dá a sensação de decepção. mas eu gostei dele. acho que não foi feito pra ser um daqueles filmes fundamentais, e cumpre bem o não-papel. mordecai, pagoda e buckley foram meus preferidos.
. o clã das adagas voadoras. ainda vou me lembrar de todas as pessoas que me falaram que era bom e me vingarei.

Nenhum comentário: