domingo, julho 17, 2005

acordei de mau humor pq não conseguia dormir mais. parecia o paul, do sideways (link), qdo era acordado. levantei, meu irmão fez uma grosseria comigo e eu voltei pro quarto. já sabia que esse seria um dia terrível. finalmente, mesmo que mal, consegui dormir mais um pouco. acordei com calma. e fiquei lendo.

*******

tudo tem uma função? tem que ter? bastante discutível, huh?
a beleza pode ser considerada uma função?
qual a função de uma barata? qual o papel delas nesse mundo?
uma cortina tem uma função: tapar a luz que vem de fora.
sunlight makes me feel paranoid.
se a cortina é clara e cheia de buracos, não cumpre a função.
pode ser qq coisa, menos uma cortina.
tenho um enfeite na janela do quarto, que não me deixa dormir em paz.

*******

impressionante como o povo desse país tem uma obsessão com o conforto.
cozy é o que mais se ouve nos programas de decoração, nas lojas, em todo canto.
tudo mto aconchegante, mto fofo, mto macio. chega a doer. é por isso que há mais de 1 mês eu tenho dormido no chão.
e o monte de palavras pra falar a mesma coisa? cutie, gorgeous, pretty, sweetie. é um excesso de fofura que irrita qq um.

********

o que eu queria agora eram 24h sozinha.
uma máquina de costura tb não seria ruim.

Nenhum comentário: