segunda-feira, novembro 15, 2004

na hora eu fiquei chocada. essa é a palavra: cho-ca-da.
como pode um carinha qq, a quem eu mal falo oi qdo encontro, ser tão bobo, estúpido e grosseiro comigo?

depois eu fiquei puta.

mais um tempo e eu senti foi um desprezo. uma sensação de 'ah, coitado, ele é assim mesmo'. no mínimo pensou que eu inventei uma historinha pra cutucar a namoradinha dele. tomou as dores e foi logo me agredindo. da maneira mais infantil (me desculpem, crianças) possível.

moço neurótico: na próxima vez que vc se sentir atingido, use argumentos um pouquinho (só um pouquinho, tá?) inteligentes. ficou mto feio pra vc.

****************************************************************

tô impressionada.
são 00:21, domingo pra segunda.
e algum vizinho meu tá ouvindo franz ferdinand e strokes.
não consigo identificar se é no meu prédio mesmo ou ao lado.
normalmente vizinhos são pessoas de mau gosto. axé pra baixo.
fiquei curiosa pra saber quem é essa pessoa.

****************************************************************

será que eu fico em casa ou saio?
ó dúvida.

Nenhum comentário: