domingo, outubro 03, 2004


pra eu lembrar de pegar qdo o kazaa resolver funcionar:

* trilha de lost in translation -site- (um dos melhores filmes que eu vi nos últimos tempos. lindo demais, emocionante, delicado. posso dizer que teve influência numa coisa que fiz semana passada.)

1. Intro/Tokyo
2. City Girl - Kevin Shields
3. Fantino - Sebastian Tellier
4. Tommib - Squarepusher
5. Girls - Death In Vegas
6. Goodbye - Kevin Shields
7. Too Young - Phoenix
8. Kaze Wo Atsumete - Happy End
9. On The Subway - Brian Reitzell & Roger J Manning Jr
10. Ikebana - Kevin Shields
11. Sometimes - My Bloody Valentine
12. Alone In Kyoto - Air
13. Shibuya - Brian Reitzell & Roger J Manning Jr
14. Are You Awake? - Kevin Shields
15. Just Like Honey - The Jesus & Mary Chain


* trilha de mona lisa smile (falaram tão mal do filme antes que eu visse que eu até achei ele legal.)

1. Mona Lisa Smile - Seal
2. You Belong To Me - Tori Amos
3. Bewitched Bothered and Bewildered - Celine Dion
4. The Heart Of Every Girl - Elton John
5. Santa Baby - Macy Gray
6. Murder, He Says - Tori Amos
7. Beseme Mucho - Chris Isaak
8. Secret Love - Mandy Moore
9. What'll I Do - Alison Krauss
10. Istanbul (Not Constantinople) - Trevor Horn Orchestra
11. Sh Boom - Trevor Horn Orchestra
12. I'm Beginning To See The Light - Kelly Rowland
13. I've Got The World On A String - Lisa Stansfield
14. Smile - Barbra Streisand

Nenhum comentário: