terça-feira, julho 06, 2004


estou de volta, depois de séculos. uma amiga de fofolog falou do blog dela no meu fofo e eu fiquei com vontade de escrever.
tenho estado bem, mesmo com um monte de certas coisas acontecendo. mas tem horas que aquele aperto volta, junto com a aflição e a falta de... tudo.
tenho escutado mto essa música:

miss lexotan 6mg
júpiter maçã

O nome dela é...
Tha, tha, tha, tha, than..
Miss Lexotan
Lembrei o nome...

Ela não consegue relaxar..
Ela não consegue nem, nem ao menos dormir
Ela é tensa só porque seu amor não vive em São Paulo,
Nem em Porto Alegre, em lugar nenhum

Ela tem andado meio frígida...
Tem se preocupado com as coisas do coração
Ela teme intensamente que jamais conheça um carinha
Que vá comê-la estando apaixonado

O nome dela é
Miss Lexotan - 6mg - garota!
Lembrei o nome
Miss Lexotan - 6mg

Ela era atriz no underground...
Hoje ela posa de modelo fotográfico
É frequentadora assídua de um templo Hare Krishna
Mas mesmo assim ela não fica leve

E quando o sol finalmente raiar
Tudo ficará positivamente mórbido

O nome dela é...
Tha, tha, tha, tha, than..
Miss Lexotan
Lembrei o nome...

É frequentadora assídua de um templo Hare Krishna
Mas mesmo assim ela não fica leve
Mas mesmo assim ela não fica leve
Miss Lexotan 6 mg...



além disso tenho encontrado pessoas, querendo ou não.

eu não tô deprê, mas é só começar a escrever e pensar na vida que já não me sinto tão bem. tenho a impressão de que tenho fingido pra mim que está tudo bem, mas na verdade não é bem isso.

Nenhum comentário: